10 junho, 2015

Looks Para O Inverno ♥

Oii minhas Liindas, tudo bom?!
Hoje eu vim fazer um post para vocês sobre Look, que vocês adoraaaaam !! rsrsrsrs
Então o inverno já chegou e nós sempre ficamos indecisas quando vamos sair e precisamos de um look... calma amiga, eu tenho algumas ideias para você, vem comigo !!

O 1° look é esse super básico e lindo, leva um toque de cor na calça, oque deixa um charme lindo e o casaquinho nem tão pesado e nem tão leve !!

























O 2° look é com short mas usamos a meia calça por baixo para não ficar com frio e dá um leve detalhe, a blusa vocês podem optar por uma de manga comprida, vai ficar lindo também e não vamos esquecer da botinha que está dando um super destaque !!



























O 3° Look é esse também básico, a cor da bolsa vocês podem mudar e colocar outra pois várias cores vão combinar já que o look está básico, Eu usaria para ir ao shopping e vocês ?!


























P.S: Se tiverem alguma sugestão de post ou vídeo deixem nos comentários, Beiijos ♥