22 setembro, 2015

Batom Líquido da Ricosti ♥

Oiiie gente, hoje vim fazer um post para vocês sobre batom líquido, eu já fiz um vídeo com minha amiga Leandra lá no meu canal de comparativo se você quiser ver, o link está aqui:   http://www.youtube.com/watch?v=MV-5VAXZHR8 Então, eu vim fazer uma resenha do batom líquido da marca Ricosti, esta marca fornece muitas cores de batons líquidos, eu só vou poder fazer a resenha de um para vocês pois é o único que tenho desta marca, porém aqui estão as outras cores:


O nome do batom que tenho é " ZAP ZAP" bem engraçado né?! kkkk, ele é um roxinho muito lindo gente e tá super na moda batons mais alegres como este.



Posso dizer a vocês que ele seca super rápido e a duração é em torno de 5 á 6 horas, ele é super fácil de espalhar por não ser muito líquido, a consistência dele é mais grossinha, vocês me entendem ? kkkk A embalagem é super simples,



E a GRANDE dúvida: " Transfere Tássia ? " Então, todo batom líquido transfere um pouco depois que seca ( é normal ) ele eu percebi que não transferiu muito pois eu fui beber água em uma garrafinha e transferiu bem pouco até minhas amigas perguntaram se não saía kkkkk, falando nisso, se você quiser tira-lo você pode usar removedor de maquiagem !!!